terça-feira, 9 de novembro de 2010

ENEM...a mesma novela.

Aos trancos e barrancos, nós eternos estudantes dessa falida e precária rede educacional brasileira, fizemos dia 6 e 7 as provas do ENEM.Com atritos a respeito de que gráfica ficaria responsável pela impressão do caderno de questões,Graças à Deus não foi a Plural,vocês lembram que foi essa mesma que deixou vazar as provas no ano passado.
Esse ano criou-se normas e instruções desnecessárias e absurdas, que não se ouviu falar nem em vestibulares de grandes universidades,como por exemplo a proibição do uso de relógios e o pior lápis,justificando esse ultimo por ser perigoso,o que alguém pode fazer com um lápis????
Imagine a manchete:
“Aluno eslapiseia o outro durante a aplicação da prova, a justificativa dada, foi um surto psicótico.”
Que patético.
O MEC deveria se preocupar mais com a qualidade de educação no Brasil,estando ela de boa qualidade,não precisaríamos se expor a essa quase humilhação por uma bolsa de estudos.
Esta ação é inaceitável vindo de um instituto,sem moral e valores morais que não preza pela qualidade e idoneidade de seus concursos.
NÃO ACABOU POR AI
Na Segunda-feira (7) a Justiça,suspendeu com uma liminar as provas,por motivos de erros ocorridos na impressão,novamente a impressão das provas,é provável que sejam feitas outras provas sem data prevista ,podendo assim chocar com o dia de provas de Universidade.
Vamos ver onde e como essa novela vai acabar esta tendo mais audiência do que a novela dos italianos, mas contrariando as novelas, quem ganha no final, são os vilões.

Dilma


Dilma Rouseff ,foi eleita em 2° turno a Primeira Presidente do Brasil,provando assim a hegemonia Petista na nação,com a maioria de governantes eleitos.
O SOS Mata Atlântica já esta entrando com ações na justiça,conta o PT,por extinção dos Tucanos.
O presidente do Iraque,antes disso quis a ajuda de Dilma para a destruição de algumas mesquitas por lá,se tratando ela de uma mulher bomba.
A cantora Vanuza,no dia da eleição,levou um santinho com a fofo de Marina Silva,mas estava escrito 45,porém ela votou em Dilma.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

7 de Setembro torna-se 12 de outubro..pq?

Em Capim Grosso tudo é contrario e controverso,o dia 7 de Setembro (Dia da Independência),caso não se recordem,aqui foi comemorado no Dia 12 de Outubro (Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida).O intuito do desfile,segundo a excelentissima prefeita,era comemorar o civismo e o orgulho  Patriotico.Porém,não foi visto como era a intenção,algumas alas representavam Olodum e movimentos afros soteropolitanos,mas tudo se contrapos a proposta,participantes usando All Star,jeans e oculos escuros, o que isso tem a ver com cultura e patriotismo.??achou engraçado?
O pior ainda foi o despreparo e mau uso do dinheiro publico,onde foram comprados dezenas de tecidos e acessorios,confecção de panfletos (um até falando sobre abuso sexual,até ai lindo,depois se observarmos bem,havia uma foto de um sapinho!!!!que isso tem a ver???).Todo esse gasto foi retirado do cofres publicos da cidade,que disse com dificuldades financeiras e junto com isso após a nova administração,foram juntos criados cargas,que não se sabe e que fazem,porém recebem seus altos salários.
Acho que a real intenção do desfile,podendo também ser chamado de Prossição,para agradeçer a Nossa Senhora,e pedir juizo e recuperação da cidade.





quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eleições.


A Campanha Eleitoral Brasileira deixou de ter o valor que lhe é devido,o valor de informar,expor e esclarecer idéias e projetos que possam melhorar a vida dos cidadões.
Atualmente tudo o que se vê,são ofensas e acusações de um candidato contra o outro,com um único objetivo de desfavorecer seu rival,sem se preocupar com as necessidades e anseios da população,e sendo comparados com um ou outro ex governate,onde o que importaé a continuidade dos projetos e trabalhos feitos pelos seus antecessores,independente de serem da situação ou da oposição,onde o necessário é o continuo crescimento do Pais.
Cuidado eleitor,a hora é essa,o rumo do Brasil está em nossas mãos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

RETORNADO...

Depois de um longo periodo longe de vcs,estou de volta,para falar sobre tudo e todos (calma,nao é o programa da Sonia Abraao),mas para falar de tudo o que todos fazem de errado...mas agora nao da aguardem as proximas postagens...

sábado, 19 de junho de 2010

De Volta..

Caros leitores,estou de volta depois de tanto tempo se postar algo pra vcs,estavam com saudades??
Pois é,mas vamos lá estou numa transição de empregos,claro que para melhor.
Mas  naum vai ser hj que pena,só passei pra deixar um gosto de quero mais,mas em breve muito breve vou escrver contando tudo pra vc.até mais....

quinta-feira, 6 de maio de 2010

mostrousidades sem lei

Foi encontrado no dia 4,aproximadamente ás 14;30 min,o corpo de Edno Oliveira,o mototaxista que estava desaparecido desde o domingo(2) por volta das 10:00 horas,onde após pegar um passageiro com destino ao povoado de Pereira,ele desaparece,e após uma busca insesante dos proprios colegas e populares de cidade o corpo do mesmo é encontrado no meio do mato em adiantado estado de decomposição,Edno foi morto com requintes de crueldade,além de estrangularem-no ainda queimaram seu rosto,não deixando seus pertences nem tão pouco o direito de sua familia o enterrar mais condignamente.
A comunidade Capimgrossense ficou assoberbada com tamanha a crueldade dos fatos,que ja esta se tornado rotineiro em nosssa cidade.No dia 19 de Janeiro,o mototaxista Cassio foi assassinado a tiros,em um bairro proximo da cidade,poucos dias depois outro jovem,de mesma profissão,sofreu uma tentaiva de assalto e morto,onde após brigar um o bandido,foi ajudado por populares,sofrendo assim apenas ferimentos leves,fato ocorrido proximo ao centro da cidade,provando assim que a violencia deixo de ser mais frenquente apenas nos bairro periférios e está chegando ao centro da cidade.
O jovem Edno foi velado por alguns instantes pela manhã (5) em Capim Grosso,sendo conduzido em cortejo por seus amigos e familiares até o Povoado de Jaboticabas,Quixabeira e ser enterado com muita emoção.

PESSOAL:Tamanho a brutalidade dos acontecimentos,só nos resta fazer agora uma pergunta:ATÉ QUANDO??,o ser humano vai ser capaz de cometer essas barbaries com pessoas de bem,pais de familia,jovens com futuros promissores,só para obter vantagens e coisas que não foram a eles destinados por desmerecimento.ATÉ QUANDO??o poder publico e a sociedade,principalmente nos ultimos tempo em Capim Grosso,vai fechar os olhos para o que esta acontecendo,vidas estão sendo tiradas,e ninguem faz nada para diminuir isso.POLICIA,VIATURAS,EMPREGO,FORMAÇÃO PROFISSIONAL,VERGONHA NA CARA DOS POLITICOS QUE SÓ QUEREM NOSSOS VOTOS,tudo,absolutamente tudo falta aqui.ATÉ QUANDO???


População da o ultimo adeus a Edno                   foto neymts
Cortejo em direção a Jaboticabas                             foto:Luu'h Mota             


terça-feira, 20 de abril de 2010

vida pacata..

minha vida continua parada demais,por isso estou tão estressado,naum tenho nada de bom e de novo para fazer nessa pequena little cidade do interior ridicula pro si próprio.Para conseguir uma coisa sempre tem que sacrificar outra,sacrifiquei uma faculdade em Salvador por causa de um maldito concurso que naum deu em nada e se der vai ser para os mais favorecidos e puxa sacos do prefeito,vereadores e secretarios desse mundiça de cidade.afff falei...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Depressão.....preguiça....Luto pelo Rio de Janeiro

Faz tempo que nao escrevo para vocês adoraveis pessoas,a  minha vida ta muito parada,e cada dia mais.
Se nao bastasse ainda tenho que sacrificar um coisa por outra,tenho que deixar de fazer um vestibular e me livrar dessa cidadela para fazer um concurso e ficar aqui por mais 2 anos.Mas o que tiver que ser será.
Esse ano ta sendo o ano dos desastres naturais,pra começar teve a terremoto no Haiti,depois vieram as chuvas em São Paulo,terremoto no Chile e agora a tragedia da chuva no Rio de Janeiro.
Agora até na Bahia ta essa maré chuvosa,em Juazeiro,Salvador e Feira de Santana,até aqui em Capim Grosso choveu bastante,que bom que estavamos precisando.
 Fiquei puto porque Dourado ganhou o bbb,mas como disse no outro post,era previsivel..
Pequena critica,nao sei porque a Globo tirou da Tv Globinho o desenho de Phineas e Ferb,e deixou aquele maldito desenho de Dragon Ball,com aqueles gritos exagerados nas lutas e as quedas em camera lenta.
Enfim a justiça foi feita,os monstros que mataram a pequenas Isabella foram condenados com toda justiça da lei,espero que eles apodrecam na cadeia.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Olá pessoas adorável que visitam esse blog (espero),meus ultimos dias depois do ultimo post, estão tão calmos que estranhei,nenhuma tragedia envolvendo meu nome,do tipo que eu disse ou disseram de mim e vou tirar a limpo,mas é otimo assim.Tow cansado de olhar as mesmas pessoas que passam na mesma avenida central,e ainda todos os dias ,por meio de duas portas.o mundo ta girando tão de pressa que to tonto mais preciso acompanha-lo.to super over

BigBrasileirosBesta

Graças a God,que naum gasto meu telefone e nem me preocupo em votar nos paredões do bbb,onde nessa ultima (espero) edição ficou clara e nitida a manipulação dos resultados,onde apenas prevalece o dinheiro de quem ligou e não a sua escolha.O BBB perdeu a graça pra mim desde o momento que Angelica Morango foi eliminada,ela e Dourado deveriam estar na final por serem os mais verdadeiros (como disse meu amigo Rafael http://www.blogspot.com/rafahalves),%20que Dourado era o mais verdadeiro,que fala tudo na lata,etc.Mas é assim msm, a vaca da Lia perdeu dessa vez pra Fernanda, mas veremos que ganha o grande prêmio,sendo ja previsivel que seja Dourado.Quando ele ganhar esse milhão e meio,tem que dar uma pamonha pra Cadu,que condiz ao que ele foi nessa reta final.

nada mais a declarar,até a proxima semana,e que ela seja boa pra todo.t+

segunda-feira, 22 de março de 2010

Semana terrórivel.(terror + horrivel)

E ai pessoas amigas q visitam esse blog,espero q vizitem msm.
 Vizitem o formspring/neymts, enviem perguntas..

OH semaninha atipica aki em CG,enquanto no Brasil,casos de assltos,assassinatos e politicos corruptos(o q da no msm) nao sao mais novidade pra ninguem,por aki tornaram-se os assuntos da semana,o prefeito dessa cidadela estve na radio local para dizer a nós humildes cidadoes q esta de volta ao cargo depois das suas férias ( pessoa q naum trabalha quer férias pra q??cansado de roubar os cofres do municipio,deve precisar de férias pra gastar o dinheiro do povo),um mototaxista sofreu um tentativa de asslto e por pouco nao foi morto a facadas e pra terminar dois deliquentezinhos ladroes de galinha,foram encontrados por policias morto nas redondezas da cidade ( será msm q foram encontrados msm,ou nao haviam se perdido) com circunstancia ainda inexplicaveis.

BBB10

Que pena Serginho ( meu preferido) foi eliminado por uma pequeno percentual de diferença com Dicesar, mas até q emfim um paredao apos uma briga,pra vermos q tem razao,prefiro q Lia saia,msm Moroca sendo chata,ainda assim prefiro ela.ja esta na reta final,façam suas apostas..na final Dicersar,Cadu sao praticamente os preferidos da Globo,mas ao q parece só ganha quem a globo quer.!!!

Vou tentar ser mais criativo essa semana,msm entedido.até lá.

domingo, 14 de março de 2010

Domingão.preguiça..

Se alcoolizar deve ser uma forma de vc se livrar de toda carga emocional adquirida durante algum tempo atraz,nesse ato vc consegue grandes amigos ou inimigos,dependendo de como os trata,amigos pq vc fica simpatico até de mais e conversa com pessoas q nunca viu ou conhece apenas de vista e diante de um copo de bebida alcoolica se torna amigo de infancia,e inimigos vc consegue por dizer tudo q pensa e fez com as pessoas sem se importar com os sentimentos dele e no outro dia fingem q nada aconteceu usando a velha desculpa q estava bebado.Pois é,quando se bebe a a pressão baixa e a voz se altera,os pensamentos,as atitudes,até o prazer se alteram,pq embriagado o sexo parece e é bem mais gostoso,pq vc demora pra gozar e sente muito mais prazer de q quem nao bebeu nada.Pois todo mundo sabe disso mas nunca dispensa um velho copinho,ou dois,trez....e assim começa tudo de novo.

sexta-feira, 12 de março de 2010

sexta,iniciado fim de semana.

MOMENTO BBB10

Graças as Deus Fernanda continua lider,comemorei tanto q de Dourado ter cido eliminado,espero q ele nao ganhe imunidade e vá de novo para o paredao e dessa vez suma da casa.

PESSOAL

trabalha,trabalho e trabalho e pq naum cachaça,cachaça..

Propaganda da Nova Schin e a resposta das mulheres

CERVEJÃO!

"Escuta aqui você:
Eu tô na casa de um amigão,
eu tô jogando um pokerzão,
eu tô bebendo um cervejão,
e não vou agora não!!!

"direito de resposta:
Há é?!
Pois eu tô aqui no seu camão,
Tá eu e o Ricardão,
Bebendo um cervejão,
E não venha mesmo NÃO!!
vacilãoooooooooooo

quarta-feira, 10 de março de 2010

Semana de decisões..

Pessoal.

Vida pacata,nada de novo denovo.nao passei no PROUNI(arrependimento bate de não ter ido pra Eunapolis,rafa deve estar feliz),mas vou tentar uma universidade particular em ssa,nem q seja pra mendigar pra pagar as mensalidades e sobreviver lá.

MOMENTO BBB10

Como já era de se esperar Eliezer foi eliminado,já tarde,mas como disse Bial"agora o jogo começa de verdade",mesmo com o mercha de globo a favor de Dourado,espero q ele seja eliminado em brev,a quem caberá essa responsa?creio e acredito q a Dicesar ou a Cadu,dois fortes concorrentes ao premio,q estao comendo pelas beiradas.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher..

...apazer de todos os dias serem delas,pq será q hj é o dia delas?isso é uma forma de preconceito,nao eram para existir dia das maes,dos pais,da conciencia negra,etc.todos dia era pra ser dia de todos e de tudos.Por só elas terem a honra de serem agraciadas pelo dom de gerar uma vida,de suportar nós homens todos os dias e suportar tudo isso com a carae a coragem como nenhum homen.a elas dedico essa postagem e o dia de hj.

EU
..como disse ontem nao consigo editar minhas informaçoes no site do PROUNI,mas nao me deixei abater,depois fui fazer a sombracelha e trabalhar,depois pra casa dormir.hj acordei ás 7,muito diferente de ontem,mas o dia promete.
MOMENTO BBB10

Adorei Dourado ter ido para o paredão,espero q ele  vaze logo,mas achoq nao vai ser dessa vez,é a vez de Eliezer,bonito mas tapado..e contra Dourado e Dicesar ai cabo as chances.Mas creio q num proximo paredão (duplo espero)ele vá com uma pessoa forte e o tire.pq muita gente fala q nao gosta dele,mas na primeira chance de tira-lo de lá não cumpre o q disse.

domingo, 7 de março de 2010

acordei com a dia meio barriado(nublado,quase chovendo novamente como aconteceu durante a madrugada toda).levanto-as 13:00,almoço e venho me destrair um pouco na net,por mais que aqui na minha cidade seja mais conhecida como INTERMERDA (internet merda).tento mundar os cursos do prouni mas por ser o ultimo dia nao consigo até o momento,mas amanha conto as vo6.minha mãe vai viajar ja to muito carente e frustrado com prouni,sisu,enem,vestibulares etc,sem contar q nao convivo muito bem com minha familia(pai e irmaos),mae viaja e a carencia bate forte pq mae é mae independente de tudo.
Amanha prometo falar sobre coisas menos catastroficas de minha vida.abrços